Please update your Flash Player to view content.

Como Funciona

Registro na fase de pedido e fabricação
Inicialmente,  o sistema do Elo de Segurança®, ainda na etapa de fabricação dos lacres pela ELC, fará o registro da numeração e demais características dos DIVs, como cor, modelo, personalização, de acordo com o pedido transmitido pelo cliente.
Este controle evita a duplicidade das características de um mesmo lacre a cada pedido do cliente.

Registro na fase de faturamento
Quando do faturamento, a ELC emite a Nota Fiscal, constando, além da abrangência numérica dos DIVs pedidos pelo cliente, todas as demais informações que caracterizam a unicidade dos lacres.

Recebimento do material pelo cliente
Em relação ao pedido feito à fábrica, o cliente poderá verificar via Internet qual o “status” do pedido, data do faturamento e demais informações pertinentes ao fornecimento.

Registro da aplicação do DIV
Dentro do sistema do Elo de Segurança®, o cliente registrará, quando da aplicação do DIV :  seu número, cor, modelo, personalização, equipamento ou compartimento lacrado, departamento ou agente responsável e outras informações pertinentes à aplicação.
Caso ocorra desvio ilegal dos DIVs, ele poderá reportar e anular a validade dos DIVs perdidos.

Consultas
A partir da numeração de um DIV,  o cliente poderá verificar sua validade e terá acesso às informações registradas para o DIV, desde as referentes à sua compra e recebimento até as informações sobre sua aplicação.

 

Fatal error: Function name must be a string in /home/elodeseguranca/www/logs/~(1) : runtime-created function on line 1